Friday, July 1, 2016

Dofus Turquesa

O Dofus Turquesa agora obtidas atravéAQUI .
s do Sucesso "Turquesa". Para as missões de pré-requisitos, clique

Um grande obrigado a Printawette (Pouchecot) Shistake (Silouate) e Soul (Djaul) por sua ajuda, a sua coragem e (especialmente) a paciência!

Lista de coisas para oferecer para toda a Dofus Turquesa:

Dragão de mergulho

A busca Dofus Turquesa lança com meriana a bruxa [-6, -3] como para missões Emerald e roxo .

Ele nos pede para fazer ambas as masmorras que permitiram a chance de cair Turquesa Dofus agora: Dragão Porco eCarvalho Mole .

Na sala da saída Porão do Dragão Porco , clique na pedra ao lado do trono para recuperar uma peça-chave.

Na área de saída do Carvalho Mole Dungeon, ir para a pequena clareira da esquerda:

Será, então, atacar a árvore (que aproveita a oportunidade para colocar-nos uma iniciativa pena ...). Falando, você também pode evitar o combate.

E recuperou a chave na bacia:

Uma vez que as duas chaves no bolso, partiu para o Imp do território em [-19, -23] (Zaap [-20, -20], blops)



Tomamos a pequena escala escondido no centro do mapa para ir para baixo:

Girle nos leva então para o Santuário Aguabrial:

Nós colocamos uma chave em cada slot e, em seguida, entra no edifício:





Uma vez dentro de você clicar na piscina, mas é aggresser por uma babá, depois da luta eu clicar novamente no retorno piscina.

mapas bonitas para a busca de turquesa Dofus !!!



Na pior das hipóteses o sistema operacional pode fazer desaparecer árvores lustre calabouço Carvalho Mole ... se você sentir vontade ...

Em seguida, falar com o NPC que apareceu no mapa:

Back in meriana para validar esta missão e passar para a próxima.


luzes apagadas

Meriana envia-nos à procura de uma sombra .... Começamos com o Magus Ax à oficina alquimista em Astrub [5, -20]

Isso nos remete à entrada da Sombra tamanho [6,13] em Amakna:
Ele partiu para o resto do campo em [-1, -10] para clicar em um túmulo ...
Snuffles Oh! Cuco!
Snuffles, em seguida, indica a localização de outro túmulo em um pouco mais elevado [-3, -12].
Dois monstros nos atacando, nada de especial a assinalar.
Ainda exigem informações sobre as sombras em direção ao templo Sram em [-4,0] para discutir com a milícia na entrada:
Profundo Temple Sram, clique a tocha para ainda aparecem sombras para lutar:

Depois de lutar contra monstros, voltamos para trás o recurso obtido durante o Magus Ax para Astrub [5, -20].
Ele, então, tomar dois novos recursos:
O primeiro é obtido a partir Shaman para Pandala em [24, -35]
Eo segundo para Frigost alfaiataria em [-76, -40]
Ambos os ingredientes de bolso, eles estão de volta ao Magus Ax:
Passagem em meriana:
Voltar para Imp Village, em [-19, -23]. Aproveite a oportunidade para salvar o Zaap, você terá grande ...
Uma pequena luta, apenas para colocar na boca antes de o seguinte:

Use os dois pergaminhos em seus itens de busca, a fim de seguir em frente:


Too classe !!!!
Ir para uma luta ... doloroso.

  • Primeira coisa dolorosa: que você tem 25 segundos por volta ... para que ele faria no triplo!
  • Você é uma sombra de 40 pontos, sem PMs. Você perde um ponto por rodada. Você tem 3 magias abaixo (falamos logo após)

  • Bolgrot é o estado invulnerável, sem se mover a batalha e não faz absolutamente nada.
  • No round 1 até rodada 6, violetas glifos aparecem no chão: eles indicam onde as luzes irá aparecer.
  • Há 6 ondas de 6 dispara um total de 36 fogos. Eles não jogar o tempo que você não faz nada.
  • Para vencer a luta, você tem que matar todos os incêndios usando duas passagens salto que você tem.
  • Os últimos dois destinos: James Bond Astral duplo vínculo e permitir que você mova. The Bond astral lhe permite mover um espaço (online) e a ligação dupla permite mover-se 2 quadrados on-line (sem linha de visão!). Cada ligação utilizado para mover você perde 1 ponto de vida.
  • Quando você usa um desses períodos de Bond para se mover, todos os fogos do mapa são atraídos para você um PM.
  • Se o monstro não podem ser atraídos porque você é onde ele deve attérir, você está morto!
  • A parte menos divertida agora: Se você usar um monte de ligação para matar um incêndio (é assim que ganhou), todos os monstros on-line e na diagonal 1 Gama são os primeiros empurrou um espaço em seguida, atraído de volta para você.
  • Use bond feitiço para matar um monstro não perde pontos de vida.
  • Isto significa que você pode usar a ligação para matar um monstro mesmo quando não há outro monstro com seu toque: eles devem ser conduzidos antes réattiré e você não vai morrer.
  • monstros MAIIIIIIIIIIIIIS que são diagonalmente monstro que você matar será movido ONLINE antes de ser re-atraído. Isto significa que quando você tem dois monstros alinhados atrás de seu, você não pode matá-lo:
  • Você pode entregar em matar o do meio, contanto que não há nenhum outro que interfere na mesma maneira.
  • É imperativo matar muito rapidamente as luzes, se eles começarem a formar "quadrados" que acabou você não pode matar um sem morrer. Idealmente: 3 na primeira rodada, três na segunda rodada e entre 4 e 6 do rodadas seguintes para evitar ser saturada.
  • Para libertá-lo de uma situação como as telas acima, use salto duplo para mover para trás e colocá-lo de forma a ter a seguinte configuração:
  • Por ações de encadeamento sempre seguiu o mesmo padrão que você pode superar este diagonal! Tenha cuidado, porém, com as luzes vindo de outras direcções!
  • Agora vamos falar sobre a sua primeira passagem: ele começou na diagonal 1 Gama e pode atrair todas as luzes acesas esta caixa, a fim de desbloquear uma situação que você evitar ter que voltar com a dupla assim (e, portanto, pego você). Este feitiço é usado como um último recurso, já que custa 5 vida! Se você vai matar vários incêndios, usar tudo a mesma coisa: a velocidade de matar as luzes devem vir sempre em primeiro lugar!

Espero que você énerviez-lhe menos do que eu ... e que você gasta muito menos tempo!
Fim da Quest em meriana, como de costume!

Looks do sul

Ele irá agora reunir quatro totens correspondentes aos quatro pontos cardeais do mundo. Começamos com o Sul.
Começamos a busca de Feubuk Tavern em [-27, -56] para Bonta.
Uma cerveja para os bêbados:
3 monstros nos aggressent então.

Uma pequena lista de raças para elaborar uma pá encantado:
Os ingredientes estão relacionados com a oficina de ferreiros, mas ainda é aggresser por sombras:
Após a luta seguimos um pupuce pelas ruas de Bonta:
[-31, -56] (Direito de Zaap)
[-32, -59] (Direito de Jewellers venda hotel)
Então encontramos Palace Joris na Bonta [-35, -61] saiu dos Joalheiros do workshop.
Joris aprendemos um pouco mais sobre as sombras e depois voltar para ver meriana para avançar na busca:
Dá-nos o local onde ele vai cavar. Equipar a colher:
E ir para o Território Porcos [1.34]:
Depois de falar com o NPC vamos dois mapas esquerda [-1,34]
Relatar nos pântanos ...

A bruxa má do Leste

Nós passar a próxima totem, o do Oriente.
Primeiro precisamos informações, tomaremos a partir Badmorva no Berço da Alma em [-54, -76]



A mente é perturbada por piratas ... você vai matar cada monstro nas área de 7 cópias (tela esquecido).
Em seguida, retornar Badmorva ver:
em seguida, envia para nós a bênção de Viti para Pandala (acima Daigoro) em [34 -34]
Temos agora de fazer a quest "A bênção de Viti" no Witch busca do Oriente.

Encontrar todas as informações sobre nossos ídolos ídolos tutorial : Exemplos de combinações e calculadora pontuação!
idol impostapontuação mínima imposta
Pekinekineko80
TynrilMaior Dynamo80
MansotMaior PEHO80

Algumas sugestões de composições:



Após 5 masmorras, voltamos para ver o discípulo de Viti em [34 -34]

Temos agora a bênção, agora temos de cavar o totem, sempre com a pá que foi desde o inquérito anterior.
Ele está localizado a leste de Astrub em [12, -16 ]:

End of the Quest antes meriana não mudar:


altar do Norte

Terceiro totem: Norte! (Firmemente o Dofus Turquesa!)

Meriana nos envia de volta para sua amiga na aldeia Imp em [-19, -23], mas está ausente:

Depois de ficar fora (as mesmas escadas que vão para Bolgrot), entrar na pequena cabana à esquerda:



Chignole construído protótipos que ela enviou seu amigo para Brakmar: vamos ver se ele recebeu o workshop Brakmar faz-tudo [-30,35]

A transportadora tem, aparentemente, teve um acidente durante a viagem: encontramos os NPCs extraviados em [-27, -3]

4 protótipos foram perdidos durante a tempestade, ele irá levá-los um por um para o NPC [-27, -3]
Posições [-25, -6], [-22, -4], [-24, -1 ], [26,1]



Traz autômatos Brakmar a oficina DIY de [-30,35].

De volta à vila de Bringandins infelizmente o protótipo nos atacar! Foi um NPC autômato para nos ajudar durante a luta.



Após a luta, vamos conversar com chignole:

Em seguida, voltar para ver Mama:

Ela envia-nos ver um discípulo de Thomaton em Lágrimas Ouronigride em [-69, -88]

Este pedido, em seguida, nós provamos nosso valor por atirar-nos uma nova onda de masmorras a ver com ídolos: a busca "A bênção de Thomaton"

Encontrar todas as informações sobre nossos ídolos ídolos tutorial : Exemplos de combinações e calculadora pontuação!
idol impostapontuação mínima imposta
Buck AnearMuta110
KimboHoskar110
ObsidemonOugah110
celular esfíncterButor grande90

Algumas sugestões de composições:








Após as masmorras, retornar ao discípulo em Lágrimas Ouronigride para completar a bênção de busca:

pá de uma equipe e de mãos penates Corvo norte Cania em [-18, -62] para recuperar a 3 totem.

Se alguém se refere a meriana:


Era uma fé no Ocidente

Antes última missão na série (uma vez que estes correspondem às bênçãos que são subpartes missões 4, 5 e 6 aqui).

Compartilhamos Ocidental Otomai no último ponto cardinal: [-57,12]

Nova pesquisa integrada com uma nova série de masmorras:


Encontrar todas as informações sobre nossos ídolos ídolos tutorial : Exemplos de combinações e calculadora pontuação!
idol impostapontuação mínima imposta
PhossileDomo110
Kanigroulapenitente110
KorriandreUltram130

Algumas sugestões de composição:






Voltar [-57,12] para terminar a missão de devoção:

O discípulo de Foluk, então, pediu para encontrar seu primo. Do mesmo está em [-1, -1] Incarnam:

Voltamos para o discípulo de Foluk para Otomai em [-57,12].

Você vai ter que cavar o totem Oeste ... quase!
Em [-32, -12], que é um grande Crackler bem impulsionado que aguarde! Permitir reforço (independentemente do seu nível).

Back in meriana:

Ele agora se move para a última missão qualquer série: Uma alma com raiva!

A bênção de Viti

Essa busca é parte da busca, "A bruxa má do Leste". Ele é colocado lá (modo duplo), porque essa é a ordem das missões para o sucesso.
O discípulo de Viti, então, pediu para fazer as seguintes masmorras com ídolo e impôs uma pontuação mínima obrigatória:


Encontrar todas as informações sobre nossos ídolos ídolos tutorial : Exemplos de combinações e calculadora pontuação!
idol impostapontuação mínima imposta
Pekinekineko80
TynrilMaior Dynamo80
MansotMaior PEHO80
Algumas sugestões de composições:





Após 5 masmorras, voltamos para ver o discípulo de Viti em [34 -34]

Podemos agora continuar a busca "A bruxa má do Leste".

A bênção do Thomahon

Essa busca é parte da quest "Altar do Norte". Ele é colocado lá (modo duplo), porque essa é a ordem das missões para o sucesso.
Ela começa com um discípulo de Thomaton em Lágrimas Ouronigride em [-69, -88]

Este pedido, em seguida, nós provamos nosso valor por atirar-nos uma nova onda de masmorras a ver com ídolos: a busca "A bênção de Thomaton"

Encontrar todas as informações sobre nossos ídolos ídolos tutorial : Exemplos de combinações e calculadora pontuação!
idol impostapontuação mínima imposta
Buck AnearMuta110
KimboHoskar110
ObsidemonOugah110
celular esfíncterButor grande90
Algumas sugestões de composições:







Após as masmorras, retornar ao discípulo em Lágrimas Ouronigride para completar a bênção de busca:


A bênção do Fobuk

Essa busca é parte da busca "Foi uma fé no Ocidente." Ele é colocado lá (modo duplo), porque essa é a ordem das missões para o sucesso.
Começa em [-57,12]

Nova pesquisa integrada com uma nova série de masmorras para a busca de turquesa Dofus:


Encontrar todas as informações sobre nossos ídolos ídolos tutorial : Exemplos de combinações e calculadora pontuação!
idol impostapontuação mínima imposta
PhossileDomo110
Kanigroulapenitente110
KorriandreUltram130

Algumas sugestões de composição:





Voltar [-57,12] para completar a missão:


então se move para a seguinte (e final) do quest "Era uma fé no Ocidente"

Uma alma zangada - Turquesa Dofus vindo!

Essa busca começa com meriana depois de recuperar os 4 totens.

Ela nos pediu para trazê-lo de 5 quest itens, obtidos a partir de monstros Floresta Petrificada em Frigost II.

5 globos na mão, voltou para casa meriana:

Estes globos agora será usado para incluir as almas dos cinco criaturas especiais. Ele vai vê-los um por um para falar com eles (a batalha contra o monstro, soloable pode embarcar uma vez sobre dois). Se você não conseguir derrotá-lo, falar com ele novamente até que ele segui-lo para si mesmo.
Posições: [21.22] (Zaap Sufokia seguida Zaapi Quai du Temple), [6,28] ( Sufokia seguida Zaapi geléias Quai), [11 -5] (Porto Madrestam), [11 -28] (Astrub, ao Porão assoreado) [-33, -12] (Cania Bay, não muito longe big Crackler que acabou de matar).
Resumo da posição: [21,22], [6,28], [11 -5], [11 -28] [-33, -12]

Criaturas presas em suas Pokébolas (sem ... globo perdão é muito diferente!), Voltamos para ver Mama Ayuto Imp Village (você pode salvar o caminho Zaap).

Descemos para falar Girle para ser trazido à Rocha dos Mártires.

Em vez de cruzar o mapa gostaria de voltar para Bolgrot, paramos no mapa estranho pelo qual a última vez que tinham ido embora.
Você terá que clique nas 4 "posts" para colocar os 4 totens que loooooongue busca você terá permi.

Uma vez que os 4 totens, abra seu inventário em busca de objetos e uso da Lamenta Conch:

Furye aparece:

Ir para uma encarnação luta, muito mais simples do Bolgrot (e bastante agradável de jogar!)

Furye Tutorial - Busca Dofus Turquesa

Parte 1: Como você ganhar?

Originalmente programado para ser parte 4, é no entanto essencial para explicar como a luta ver ANTES detalhe feitiços (ao contrário do que eu costumo fazer para Dungeons tutoriais). Você não vai entender tudo antes de ler a seguinte estratégia, mas tem primeiro a entender melhor o que são os feitiços. Aqui vamos nós:

  • A zona de combate que está no centro tem 5 colunas. Em cada coluna é um mundo que devemos proteger.
  • Estes globos são usados ​​para invocar as criaturas que nos permitam ganhar: Se um globo é morto, você não pode invocar a criatura correspondente.
  • Virtualmente cada turno (detalhe parte 4), os monstros vão entrar na linha vermelha acima. Ele irá mantê-los de matar seus globos.
  • Para fazer isso, use seus feitiços dependendo do monstro que aparece e da sua posição.
  • Na volta 31, Furye entrará na zona de batalha: tem 500 pontos e é muito confortável (embora muito factível) para matá-la diretamente: Bloquear o máximo.
  • Na volta 36: Use o destino rasgo of Destiny para vencer a luta.


  • Estes pontos fornecem o quadro geral da luta, mas não pode fazer sem os seguintes detalhes sobre o uso de cada chamada (o que é para? Invoco quando e onde?), Nem os detalhes de cada monstro (como o obstruir a melhor forma de proteger os meus globos e vencer?).
  • Passamos aus how-to detalhes para ganhar:

    Parte 2: Suas invocações

    Você magias de invocação, mas também aumenta magias e danos:
    Eles não têm PMS (não se move) e muito poucos pontos de vida.
    feitiço pelenomeAções: O que ele está fazendo?Função: eu uso quando?aviso
    Turquesa Dofus busca
    Kelpe (Ajuda)Dá-lhe 1 PA, (impulsionou o lançamento também dá poder a outras invocações)Para invocar o início para ganhar PAs3tours
    Turquesa Dofus busca
    GoemusRemove PMs monstros de suas linhasPara chamar rapidamente. Coloque um em cada coluna, principalmente onde as multidões chegar.3 rodadas
    Turquesa Dofus busca
    Norieexplode PO na zona 2, quando a fitaPara chamar ao lado de um monstro que tem um monte de pontos de vida, ou Little PDVS mas precisamos matar em2 rodadas
    Turquesa Dofus busca
    Cyanog (Cyanide)linhas de fitaPara chamar na intersecção de várias linhas de monstros para causar danos. Por uma coluna em a ideal.3 rodadas
    Turquesa Dofus busca
    VERAKNada: tanquePara ser posta em contacto com um monstro para evitar que ele se mova para a frente.2 rodadas
    Aconteça o que acontecer, se você ainda de IPs, spam invocações para linhas de protecção quando Furye acontecer!

    Parte 3: Outros feitiços

    feitiço pelenomeAções: O que ele está fazendo?Função: eu uso quando?
    Turquesa Dofus busca
    compressão temporellleRestaura o seu Cooldown 0 (CD tem um 3 desliga-se)Quando há urgência para colocar uma invocação precisa e ele não está disponível.
    Turquesa Dofus busca
    espírito ReminderRemove uma invocação, dando-lhe IPs.Quando uma chamada é colocada onde ele deve agora outro.
    Turquesa Dofus busca
    Fonte de alimentaçãoMelhora a invocação no seu campo (2 kills, mas as últimas rodadas)Assim que um monstro ameaçador aparece, visando a invocação mais adequado (ver parte 4)
    Turquesa Dofus busca
    enfraquecerReduz o dano ao monstro leva PDVs (exceto Furye)Para manter em reserva para os monstros perigosos. Para usar sem moderação se monstros perigosos não estão em (ver parte 4)
    Turquesa Dofus busca
    Lágrimas de DestinoTer FuryeNa volta 36: Matar Furye!

    Parte 4: Monstros

    torres Retail parte inferior da tabela
    monstro de pele - o nome do monstroAções: O que ele está fazendo?Como lidar com isso?Tours
    Turquesa Dofus busca
    Tape a 20, e empurraGoemus on-line (para PM retirada)
    + Cyanog (danos line) ou Norie (explosão)
    1,3,5,7,9,11,13
    Turquesa Dofus busca
    linha de fita em duas caixas consecutivos (cerca de 30)Goemus on-line (para PM retirada)
    + Cyanog (danos line) ou Norie (explosão)
    5,7,9,13,15,17,19,23
    Turquesa Dofus busca
    OS corpo a corpo invocação colo.Goemius on-line (para PM retirada) + Norie (explosão) + Enfraquecer (seu damage)11,19,23,25,27,29
    Turquesa Dofus busca
    Não sofrer o dano de seus ataques, mas acima de passo na luta contra o contacto (40)contato VERAK por navio-tanque e / ou Norie (explosão)21, 25, 27, 29
    Turquesa Dofus busca
    Os 2 invocações, por sua vez em contato, se teletransporta na coluna central para transformar 31Fornecer Goemus em três colunas centrais antes de sua chegada.Use todas as invocações disponíveis para o bloco antes de matar cerca de 36!31
    • Round 1: bulboso
    • Tour 3: ventrue
    • Tour 5: bulboso, devorando
    • Tour 7: bulboso, devorando
    • Posto 9: bulboso, bulboso, devorando
    • Tour 11: inchado, picante
    • Posto 13: bulboso, devorando
    • Posto 15: devorando, quente
    • Posto 17: devorador, que consome
    • Posto 19: devorar, consumir, quente
    • Lap 21: devorando osso
    • Lap 23: devorando, quente
    • Posto 25: pungente, osso
    • Posto 27: pungente, picante, osso
    • Posto 29: pungente, picante, osso
    • Posto 31: Furye
    Uma vez Furye mortos, deixe sua alma voar (que a poesia ...)

    Pouco de história para meriana ... afinal de contas todos nós só libertar a alma de sua filha.
    Como é que você não sabe? Ele tinha lido os diálogos!

    Através do Imp Village, você vai, como da primeira vez, a caverna Aguabrial:

    Aaaaaaaaaah aí está você!

    Fim da turquesa Dofus!


    TEXTO ORIGINAL COM IMAGENS: tofusfr

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